Por que um novo blog sobre séries?

Olá pessoal!

Esse não é o meu primeiro blog. Já tenho um blog com críticas de filmes – o blog Crítica (non)Sense da 7Arte. Comecei esse blog sobre cinema no já distante ano de 2007. Apesar de ser uma apaixonada pelo cinema, também tenho outro vício: as séries.

Há tempos eu venho pensando: por que não criar um outro espaço em que eu fale desta minha outra paixão? Existem muitos blogs sobre cinema e sobre séries, é verdade. Mas sempre acho que há espaço para novas opiniões e percepções.

Acho que compartilhar conhecimento sempre é válido. Então, por que não criar um outro espaço para falar sobre séries? A exemplo do Crítica (non)Sense, quero nesse espaço ir falando das séries que eu estou assistindo na ordem em que estou vivenciando essas experiências. Acho válido falar dos diferentes episódios, da evolução que temos ao assistir a uma série, assim como falar de uma série como um todo – ou de sua última temporada.

Esses serão alguns princípios deste novo espaço, portanto. Vou falar por aqui sempre do último episódio que eu assisti, sobre as minhas impressões deste episódio, da temporada e da série como um todo.

Espero que vocês gostem desta experiência. Vamos ver até onde ela vai me levar. Acho bacana criar esse espaço também para que os leitores que me acompanham no blog de cinema possam perceber como, muitas vezes, eu estou mais em uma “fase de séries” do que de filmes. Isso acontece. Mas nunca vou abandonar um espaço ou o outro.

As séries viraram uma febre mundial, especialmente com a internet possibilitando que possamos ter contato com produções de todas as partes do mundo. Nesse espaço, vamos falar sobre estas aventuras. Conto com vocês para darem opiniões e sugestões de outras séries também.

Vamos nos divertir juntos! Abraços e até o próximo texto!

Publicado por Alessandra

Jornalista com doutorado pelo curso de Comunicación, Cambio Social y Desarrollo da Universidad Complutense de Madrid, sou uma apaixonada pelo cinema e "série maníaca". Em outras palavras, uma cinéfila inveterada e uma consumidora de séries voraz - quando o tempo me permite, é claro. Também tenho Twitter, conta no Facebook, Polldaddy, Youtube, entre outros sites e recursos online. Tenho 20 anos de experiência como jornalista e hoje trabalho com inbound marketing em Florianópolis (SC), Brasil.

Um comentário em “Por que um novo blog sobre séries?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: